‘Força Bernardo’: Ex-mulher de idealizador do Inhotim desabafa no Facebook

A condenação do empresário Bernardo Paz, idealizado e principal executivo do Inhotim, repercute desde que foi divulgada pela Justiça. Ele recebeu uma pena de 9 anos e três meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de lavagem de dinheiro. Uma irmã dele, Virgínia de Mello Paz, foi sentenciada a 5 anos e três meses em regime semiaberto. A decisão é de primeira instância e o advogado de Paz, Marcelo Leonardo, já entrou com recurso.

Claudia de Souza, ex-mulher de Bernardo, desabafou sobre a condenação dele por meio do Facebook. Ela publicou uma mensagem de apoio ao empresário nessa sexta-feira (17) e recebeu o apoio de amigos e familiares. O post tem dezenas de comentários.

Segundo Cláudia, Bernardo nunca usou dinheiro público e nem teve aspirações políticas ao longo da vida. Ela conta que o casamento dos dois teve muitas brigas, mas que o empresário é uma boa pessoa e sempre a apoiou, mesmo depois de separados. No post, conta ainda que o ex-marido não teve luxos e bens materiais.

Ao fim da postagem, Cláudia deseja força a Bernardo e filosofa: “Defeitos? todos temos. Sonhos também. Quem dera que muitos sonhassem a loucura de construir um Inhotim. Força Bernardo”, escreveu.

Veja o post na íntegra:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10155932585174083&set=p.10155932585174083&type=3&theater

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!