Internauta é obrigado a pedir desculpas a atriz da Globo; perdeu processo por ofensa

Reprodução/Instagram

A atriz Patricia Pillar voltou a ser assunto nas redes sociais desde que publicou uma foto no Instagram nessa sexta-feira (17). Afastada da TV há algum tempo, ela comemorou uma decisão judicial que obrigou um internauta a desculpar-se publicamente por ofendê-la.

O internauta em questão ofendeu Patrícia Pillar no começo do ano em uma postagem sobre política e acabou processado por ela. A atriz é abertamente favorável ao campo político de esquerda.


“O texto da foto acima é um pedido de desculpas de um internauta processado por mim por ofensa! É uma pena ter que recorrer à Justiça e a processos para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e agredir e/ou ofender”, escreveu a artista no post.

Patrícia contou ainda que outros internautas estão sendo processados e que vai continuar compartilhando suas opiniões sem medo. “Continuarei dividindo minhas indignações, meus questionamentos e opiniões. Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade”, defendeu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!