Bazar do Bolinho na capital terá 40 itens da marca a partir de R$ 2; vai ficar de fora?

Reprodução/Facebook

Se você circula pela capital certamente conhece o famoso Bolinho que colore muros e viadutos em diferentes pontos da cidade. Criado pela professora Maria Raquel Bolinho – veja a matéria especial produzida pelo Bhaz -, o personagem também chegou a camisetas, canecas, chaveiros e outros produtos. E no dia 16 de dezembro, fãs e admiradores do doce que ganhou vida vão poder comprar mais de 40 itens da marca em um bazar pra lá de especial.

O 6º Bazar de Natal do Bolinho vai ocorrer a partir das 11h30 no Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade, região Centro-Sul. Com entrada franca, os produtos vendidos durante o evento terão preço mínimo de R$ 2. Atividades gratuitas como confecção de cartões de Natal do Bolinho, pintura facial e colorir bolinhos também fazem parte da programação da iniciativa.

Curtiu a ideia? Então bora lá!

SERVIÇO

Quando? Sábado, 16 de dezembro, das 11h30 às 16h30

Onde? Museu das Minas e do Metal – MM GERDAU. Praça da liberdade, s/n, prédio ROSA.

Entrada? GRATUITA

Informações? [email protected]

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!