Homem é preso tentando entrar com drogas em show no Mineirão;

Homem foi preso tentando acessar o estádio pela entrada de funcionários

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Belo Horizonte (GMBH) tentando entrar com drogas em um show realizado no estádio Mineirão, na Pampulha, neste fim de semana.

Agentes da guarda realizavam um patrulhamento preventivo na esplanada do estádio, quando perceberam o homem em atitude suspeita. Segundo a ocorrência, o homem, de 28 anos, tentava acessar o local onde aconteceu o show pela portaria destinada a funcionários.

Ao perceber a aproximação dos guardas, o suspeito tentou fugir do local. Porém, ele foi apreendido. Com ele os agentes localizaram dois quilos de cocaína, seis comprimidos de Ecstasy e sete frascos de lança-perfume. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil (Ceflan 4), onde o caso será investigado.

Não é a primeira vez que o homem é preso por tráfico. Ele já havia sido flagrado com 30 quilos de maconha, em agosto de 2014, no Aglomerado da Cabana do Pai Tomás, na região Oeste da capital.

Assalto

A Guarda Municipal também apreendeu um assaltante no sábado (18). O homem de 33 anos foi preso na Rua Menelick de Carvalho, no Bairro Araguaia, na Região do Barreiro.

A prisão foi feita após um taxista reconhecer o homem como o mesmo que roubou seu veículo no dia 1º de novembro. O suspeito foi abordado pelos guardas municipais e encaminhado para a Central de Flagrantes 3 da Polícia Civil (Ceflan 3).

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!