Domingo sangrento tem pelo menos cinco mortes na região metropolitana de BH

Uma das ocorrências foi registrada na Rua México em Contagem

O domingo (19) foi sangrento na região metropolitana de BH. A Polícia Militar (PM) registrou pelo menos cinco homicídios. Entre os crimes que marcaram o dia, destaque para a morte de um homem de 30 anos em Sabará. Além de ser baleado, ele também levou várias pedradas na cabeça.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o local da morte do homem. Ele estava caído com cerca de R$ 430 no bolso, além de uma substância parecida com maconha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contatou o óbito. Testemunhas contaram que dois moradores da região são os principais suspeitos do crime. Nenhum deles foi localizado ou preso. E o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) pela perícia.

Já em Contagem, também na região metropolitana, um catador de material reciclável encontrou um corpo enrolado em um saco plástico no bairro Arvoredo. A PM foi ao local e constatou que se tratava de uma mulher, cujo corpo estava amarrado e em estado de composição dentro de um cobertor. A vítima também tinha marcas de tiros.

Outros três homicídios foram registrados pela PM. Em Santa Luzia, Sabará e Contagem três homens morreram após serem atingidos por tiros. Em nenhuma das ocorrências, nenhum suspeito foi localizado ou preso. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!