‘Festinha’ em motel termina com mulher morta a tiros em BH; homens também foram baleados

Motel fica localizado na Av. Santos Dumont

Um acerto de contas terminou com uma mulher assassinada a tiros em um motel, na madrugada desta segunda-feira (19), no Centro de Belo Horizonte. Dois homens que estavam no mesmo quarto da vítima também foram baleados, mas não correm risco de morrer.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher aparentava ter cerca de 25 anos e não portava documentos de identificação. Os outros feridos têm 18 e 28 anos. Um deles era namorado da vítima. Ainda de acordo com a PM, o autor dos disparos seria um terceiro homem com quem um dos feridos se desentendeu nos últimos dias. A razão pela qual brigaram é desconhecida.

O corpo da mulher morta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto o namorado dela e o amigo foram socorridos para o Hospital João XXIII.

O autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A ocorrência foi finalizada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2 e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!