PM reage a assalto com filho pequeno no colo e mata ladrões em farmácia; vídeo surpreende

Reprodução/YouTube

A ação de um policial militar que matou dois ladrões em uma farmácia na cidade de Campo Limpo, no interior de São Paulo, tem surpreendido internautas de todo o país. O agente estava de folga quando foi ao estabelecimento com a mulher e o filho pequeno, no sábado (18).

Depois que os suspeitos entraram no local – um deles armado -, o PM reagiu ao virar alvo de tiros. Ele disparou contra os dois homens. Chama atenção ainda o fato de que o sargento estava com o bebê no colo enquanto agiu. Toda a movimentação durou cerca de 25 segundos.

Câmeras de segurança da farmácia registraram tudo. Nas imagens é possível ver que o sargento segurava o filho com o braço esquerdo, enquanto atirava com a outra mão. Após os disparos, a mulher dele corre abaixada entre as gôndolas e pega a criança com o marido.


Uma equipe médica foi ao local e constatou a morte dos suspeitos, um deles de 24 anos. O outro não foi identificado, já que não portava documentos.

As armas usadas tanto pelo assaltante quanto pelo PM foram apreendidas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!