Ator da Globo surpreende ao chorar durante entrevista sobre racismo; internautas reagem

Reprodução/YouTube

O ator Caio Paduan surpreendeu internautas e telespectadores que acompanhavam ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (21). Ele chorou ao falar sobre racismo em uma entrevista que contou também com a atriz Erika Januza. Ela interpreta uma jovem que conseguiu se tornar juíza depois de ser humilhada pela cor da pele na novela das 21h, o Outro Lado do Paraíso. Paduan faz o par romântico dela no folhetim. Vem ver!

Caio ficou emocionado ao contar que um cunhado dele já foi alvo de um ataque racista. O rapaz em questão namora a irmã do ator. “Fico triste. É horrível o que eles escutam, o que ele escuta”, disse com lágrimas nos olhos. Ele recebeu um abraço de Erika, que emendou um desabafo: “Somos julgados por uma coisa que vai além da gente”, contou.

Nas redes sociais, o choro de Caio virou assunto. Veja algumas reações:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!