A internet ainda não entendeu o que a Claudia Leitte quis fazer com este microfone

Reprodução/YouTube

Claudia Leitte seria uma maquina ambulante de memes? Pelo menos é o que pensa parte da internet. A cantora voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias depois de se apresentar na festa Combatchy, que também contou com participação de Karol Conka a convite de Anitta – dona do evento. O show em que as três interagiram no palco ocorreu no domingo (19) no Espaço das Américas, em São Paulo, e a loira conseguiu se destacar. O motivo?

Além de se jogar no meio do público e quase perder a aliança de casamento, Claudia brincou – é o que dizem alguns -, com o microfone durante uma performance da música Claudinha bagunceira. Muita gente ficou sem entender a ação da cantora. Vídeos que mostram o inusitado momento têm sido compartilhados desde então. De um lado há quem se divirta. Do outro, chovem críticas contra a famosa, que é acusada de “forçar a barra”.

Veja o vídeo e algumas das reações:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!