Evento reúne imóveis com até 40% de desconto!

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Imóveis Outlet é uma liquidação de imóveis prontos que reúne várias construtoras e terá sua 3ª edição em Belo Horizonte no próximo dia 10 de dezembro. Os compradores deverão fazer um cadastro por AQUI, visitar as opções e, após uma qualificação, se credenciam para o evento, onde serão revelados os descontos.

“Os descontos são apenas no dia do evento. O cliente que quiser aproveitar a grande oportunidade assina na hora. Os representantes das construtoras também estarão presentes”, explica Guilherme Pinto, um dos realizadores do evento.

Quem quiser participar, basta inscrever-se AQUI.

Confira em vídeo como foi a última edição do evento:

“O resultado é extremamente positivo, chego até a me emocionar com os depoimentos de alguns compradores que tiveram suas vidas mudadas pelo evento. São pessoas que às vezes nem estavam procurando imóveis e hoje realizaram o sonho da casa própria”, comenta Filipe Mattos, idealizador do projeto. “Nós, literalmente, brigamos com as construtoras para chegarmos aos descontos reais que farão diferença na vida do comprador” completa.

Veja o depoimento de algumas pessoas que compraram no último evento:

Como participar?

Os organizadores ressaltam que é necessário cumprir três requisitos para participar do grande coquetel final, onde só são convidados os compradores de verdade. Veja a seguir o que é necessário.

1) Ter entre 20% e 30% do valor do imóvel para dar de entrada no dia do evento. Não pode estar investido, tem que estar disponível para transferência. Não pode ser outro imóvel, carro ou qualquer outro bem de valor. Para aproveitar os preços com esses descontos, a entrada precisa ser feita IMEDIATAMENTE.

2) Ter disponibilidade de visitar os imóveis que se adequam à sua região e preço até a data do evento. Fazemos plantão de visitação nos imóveis nesses dias para atender ao máximo de pessoas.

3) Ter disponibilidade de ir ao evento e comprar na hora. Apenas durante o evento será revelado o desconto de cada unidade. Não pode tirar foto, nem filmar. É apenas ali na hora. Ao término do evento, contratualmente, os preços voltam ao normal com um prazo de no mínimo 6 meses.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!