Manicure é assassinada a tiros após deixar o filho em creche; ex é principal suspeito

Divulgação/Santana do Paraíso

Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros nesta terça-feira (21) em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce. Ela esperava uma carona para ir ao trabalho quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos. Ela havia acabado de deixar o filho em um creche, um menino de apenas 4 anos. O principal suspeito de cometer o crime é o pai do garoto, de quem a vítima estava separada há algum tempo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como manicure e estava sendo ameaçada pelo ex. Os militares encontraram mensagens no celular dela em que o rapaz reclama da separação dos dois e dos cuidados com o filho. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local onde a jovem foi baleada, mas ela já estava sem vida.

Policiais realizaram buscas pela cidade na tentativa de localizar o principal suspeito, mas não obtiveram sucesso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!