Editora UFMG dá ‘descontão’ em 600 títulos na Black Friday dos livros

Começa na sexta-feira (24) a black friday da Editora UFMG, que até o dia 30, quinta-feira, concederá desconto de 30% em todos os quase 600 títulos que formam o seu catálogo. A promoção é válida para compras nas livrarias Campus, na Praça de Serviços, e Liberdade, localizada no primeiro andar do Espaço do Conhecimento UFMG. Para aquisições pelo site, a black friday prevê frete grátis para todo o país.

O catálogo da Editora reúne obras de literatura, educação, comunicação, artes, arquitetura, filosofia, ciências exatas e da terra e ciências biológicas e médicas, entre outros campos do campo do conhecimento.

Entre os livros recém-lançados que serão vendidos com descontos estão Escritos sobre metafísica e arte, de Cláudia Souza e Nuno Ribeiro, Arquitetura da modernidade, de Leonardo Barci Castriota, e Maestro soberano – ensaios sobre Antonio Carlos Jobim, de Luca Bacchini. Entre reedições, destaque para A ralé brasileira – quem é e como vive, do sociólogo Jessé de Souza, e Análise de dados através de métodos de estatística multivariada, de Sueli Aparecida Mingoti.

Confira o catálogo no site da Editora UFMG. Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 3409-4642 (Livraria Campus) e 3409-8383 (Livraria Liberdade).

De UFMG

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!