Vá de Uber para o Festival Bar em Bar e ganhe uma bebida; somente nesta quarta

Promoção da Uber é válida somente para hoje

O Festival de Bar em Bar já está acontecendo e vai até o dia 26 de novembro. E, para deixar a experiência ainda mais especial, o Uber tornou-se o aplicativo de mobilidade oficial do festival e está oferecendo promoções imperdíveis para esta quarta-feira (22).

A promoção funciona assim: na compra de um prato participante da programação, você ganha uma cerveja long neck ou dois chopes. Já na segunda opção, para viagens que tenham como destino algum dos bares participantes do festival, sendo limitada a uma única bonificação por comprovante de viagem, você ganha uma bebida. Lembrando que é preciso apresentar no estabelecimento o comprovante da viagem. A escolha da bebida é conforme a disponibilidade do local.

No site do festival é possível conferir todos os estabelecimentos participantes, os pratos que estão concorrendo e o endereço dos locais. Então, já sabe, não é? Se quiser curtir o festival e ainda aproveitar as promoções, a dica é ir nesta quarta!

Divulgação

Festival Bar em Bar

Promovido pela Abrasel, o festival busca promover e valorizar a gastronomia dos bares e botecos brasileiros. E, considerando que eles são a sala de estar dos brasileiros, o evento tem por essência a reunião de amigos e famílias em torno de uma boa refeição. A ideia é que, no decorrer do evento, seja eleito o melhor petisco preparado com o queijo minas artesanal.

Serviço

Uber e Festival Bar em Bar

Quando? O festival é até dia 26 de novembro. Mas a promoção é válida só nesta terça (22)

Onde? Bares participantes do festival, confira aqui

Quanto? Valores a consultar nos locais

 

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!