Mulher leva facada no Parque Municipal; agressora atacou outra vítima na segunda

IMAGEM ILUSTRATIVA (Maick Handder/BHAZ)

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após esfaquear outra mulher no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no Centro da capital. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22). A vítima tem 36 anos e foi golpeada no braço direito.

Quando os militares chegaram no local, a mulher estava ferida. Ela contou que foi agredida pela suspeita depois de chamar a atenção dela por motivos fúteis. Além disso, relatou que a agressora estaria escondida perto da igreja da Boa Viagem, também no Centro.

Os policiais começaram a busca e conseguiram identificar a mulher e a faca utilizada no crime. Ela contou à corporação que esfaqueou a mulher porque ela teria roubado um pacote de fraldas dela, nessa terça-feira (21). Sendo assim, ela procurou pela mulher no parque para tirar satisfações, momento em que ocorreu o crime. As duas estão em situação de rua e ficam nas proximidades da igreja.

Porém, contrariando as versões das mulheres, uma testemunha que separou a briga contou que pontos de venda de droga seriam o motivo do desentendimento entre elas. Segundo o homem, a vítima da facada disse à agressora que ela a estava atrapalhando. A partir disso houve a facada.

A agressora disse aos  militares que pretendia matar a mulher. Segundo ela, a intenção era acertar o pescoço, mas, a faca atingiu o braço direito da vítima. A mulher ferida foi socorrida para o hospital João XXIII, onde segue em observação.

Outro crime

A suspeita foi levada para uma delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado. Entretanto, no local, assumiu um outro crime que também terminou com uma vítima esfaqueada no Centro da capital.

O crime assumido pela agressora aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20). Um homem de 37 anos foi esfaqueado por assaltantes quando ia para o trabalho.

De acordo com a polícia, ele foi cercado por dois homens e uma mulher. Houve luta corporal e a mulher desferiu uma facada abdômen da vítima. O homem ferido foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde foi passou por uma cirurgia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!