Entregador encontra boleto com R$ 1,9 mil em shopping de BH, paga e encontra dona

Boleto foi encontrado no Shopping Paragem, no Estoril

A manicure, Daniele Lima, de 28 anos, utilizou o Facebook para relatar uma boa ação do marido nesta quinta-feira (23). O homem, que também tem 28 anos, é entregador de água mineral e encontrou um envelope com R$ 1,9 mil na porta do Shopping Paragem, no bairro Estoril, na região Oeste da capital. Ele usou o dinheiro para pagar a conta que estava junto do boleto.

Em conversa com o Bhaz, Daniele contou que o marido havia feito uma entrega no shopping. Porém, na saída do local, ele encontrou um envelope com a quantia. Segundo ela, tratava-se de um boleto referente a pagamento de imposto de renda.

Ele tentou localizar policiais na região para entregar o achado, mas não teve sucesso. Sendo assim, ele foi até um banco próximo e pagou a conta.

Logo após, Daniele divulgou uma postagem no Facebook procurando pela dona do boleto. A postagem chegou a ser compartilhadas em grupos e entre amigos dela. Fato que deu certo. “Ao longo do dia, uma mulher entrou em contato comigo e disse que conseguiu encontrar o número da moça. Nós ligamos e conseguimos entregar o comprovante de pagamento”, conta. Veja a postagem:

Reprodução/Facebook
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!