Feira de Artesanato da Afonso Pena tem horário estendido até o fim do ano

Feira acontece aos domingos

Com a proximidade do fim do ano é chegado o momento das compras de presentes. Seja para familiares, amigos e até colegas de trabalho. Pensando nisso a tradicional Feira da Afonso Pena está funcionando deste o último fim de semana em novo horário. Até o último fim de semana de dezembro o público poderá comparecer à feira da região Centro-Sul da capital das 8h às 15h.

A feira reúne mais de dois mil expositores e recebe desde os belo-horizontinos como as diversas pessoas que moram no interior de Minas Gerais e de outros locais do país.

Atualmente o espaço é dividido em 14 setores que comercializam diversos produtos que vão desde móveis a vestuário. Em três áreas, há a comercialização de produtos alimentícios. Um dos grandes atrativos são os preços acessíveis às 80 mil pessoas que passam por ela.

Da PBH

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!