Vá comer m****! Médico xinga repórter em entrevista e deixa Sandra Annemberg chocada

Reprodução/TV Globo

A edição dessa quarta-feira (22) do Jornal Hoje, da Globo, foi marcada por um momento, no mínimo, deselegante. Um médico dono de uma clínica em Itumbiara, Goiás, ofendeu o repórter Renner Feitosa durante uma reportagem para o noticiário. O homem não sabia que era filmado e mandou o profissional “comer merda”. A atitude deixou os âncoras Sandra Annemberg e Dony de Nuccio chocados.

A cena em que o médico foi rude com o repórter viralizou no Twitter. Ele era questionado sobre quando iria operar uma paciente, que ficou cega de um olho e aguarda uma cirurgia há mais de um ano. “Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!”, disse.

Reprodução/TV Globo

Assustada, Sandra chegou a questionar Dony se havia escutado mesmo o que o médico disse. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, perguntou. Em seguida, a jornalista leu uma resposta do oftalmologista sem conseguir evitar o tom de ironia. “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, disse.

Dony completou a fala repreendendo a atitude do médico. “Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, ponderou.

Veja a reportagem e a reação de Sandra abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!