Mulher é espancada até a morte na frente da filha de 10 anos; ex é o principal suspeito

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de uma mulher de 34 anos ocorrido nessa quarta-feira (22), na cidade de Manga, no Norte de Minas. Ela foi espancada até a morte na frente da filha, uma menina de 10 anos. O crime ocorreu na zona rural do município e o ex-marido da vítima é o principal suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher tinha sinais de espancamento na cabeça e no corpo. Pedaços de lenha com marcas de sangue também foram encontrados aos lado dela. Toda a ação ocorreu em uma trilha onde a vítima costumava pegar lenha junto com a filha.

A menina saiu correndo pedindo por socorro ao ver a mãe sendo agredida. Testemunhas viram o ex dela correndo pela região.

Policiais militares realizaram buscas por um matagal, mas o suspeito não foi localizado. A mulher tinha medida protetiva contra ele. A motivação para o crime ainda é um mistério. O corpo da vítima foi levado para o IML de Januária, cidade vizinha, e a filha dela ficou com parentes.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!