Mãe pode ter mandado assassinar suspeito de abuso sexual contra a filha; crime no Barreiro

Reprodução/Street View

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação para o assassinato de um homem de 40 anos ocorrido na noite dessa quarta-feira (22), na Vila Joana D’Arc, no Barreiro, em Belo Horizonte. A suspeita é de que uma mulher tenha ordenado o crime por vingança. Isso porque a filha dela teria sido abusada sexualmente pela vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi morto a tiros por volta das 23h, quando a mulher ainda não identificada foi até a casa onde a vítima estava para tirar satisfações. A mãe do homem assassinado contou aos militares que o sumiço de uma bolsa e um suposto abuso sexual eram os assuntos discutidos.

Em determinado momento, a mulher se afastou e dois homens armados se aproximaram atirando contra a vítima. O suposto abusador foi baleado na barriga, no peito e nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas constatou que ele já estava morto.

A mãe da vítima contou ainda que o filho havia se mudado para a casa dela há poucos dias por causa de uma proposta de emprego. Antes, ele morava em um terreno invadido na região metropolitana, em São Joaquim das Bicas.

Após o crime, a mulher e os atiradores fugiram do local. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum deles foi localizado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!