Termina hoje inscrição para 500 vagas de emprego do Espaço Oportunidades Especiais; vai ficar de fora?

Divulgação/Oportunidades Especiais

Termina nesta quinta-feira (23) o prazo para que pessoas com deficiência se inscrevam em uma das 500 vagas ofertadas pelo Espaço Oportunidades Especiais. Os interessados devem procurar o piso L2 do Shopping Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele fica perto da praça de alimentação.

A ação é realizada desde a última semana em um stand adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras. As oportunidades de trabalho são de grandes empresas como Grupo Sotreq, Supergasbras, McDonald’s e FIAT. As 500 vagas são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior.

O projeto se preocupa também em oferecer informações de utilidade ao público. No site do Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.
Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br.

O que? Oportunidades Especiais
Onde? Shopping Contagem – Av. Severino Ballesteros, 850, Bairro Cabral
Quando? Até 23 de novembro no horário de funcionamento do shopping.
Quanto? Entrada Franca

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!