Invasão e furto fazem Globo reforçar segurança na redação do Jornal Nacional

Reprodução/YouTube

Jornalistas da redação do Jornal Nacional, da Globo, foram pegos de surpresa na última semana. É que a carteira de uma das funcionárias foi furtada enquanto ela trabalhava no local. E os seguranças do estúdio só conseguiram descobrir o responsável vendo imagens de câmeras de segurança. As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com Dias, o homem que furtou a carteira da funcionária já é mais velho, quase idoso, e um possui deficiência em uma das pernas. Ele teria entrado na redação do JN pela garagem da Globo e ficado no local por pelo menos quatro horas sem ser notado. A invasão e o furto fizeram com que a segurança fosse redobrada por lá.

Inusitado, não?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!