Assassinato a golpes de foice intriga moradores da região metropolitana de BH; polícia investiga

Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do assassinato de um rapaz de 25 anos ocorrido na madrugada desta terça-feira (28) em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem foi perseguido pelas ruas da cidade e morto a golpes de foice. Autoria e motivação ainda são um mistério.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram ter escutado gritos de socorro por volta das 3h na rua Doutor João Pinheiro, no bairro Santo Antônio. No local, policiais localizaram o rapaz bastante ferido em cima de uma enorme poça de sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou a morte da vítima. Uma foice foi localizada nas proximidades do local e foi apreendida. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

A polícia espera que câmeras de segurança de comércios próximos ajudem a identificar os suspeitos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!