O ‘chá de revelação’ deste casal grávido foi levado MUITO a sério; mais de 10 milhões de views

Reprodução/Facebook

Se você já participou de algum “chá de revelação” possivelmente viu de perto a ansiedade de algum casal grávido para descobrir o sexo do bebê que esperam. Mas, nenhum deles se compara ao preparado para dois moradores de São Paulo. É que o evento foi levado bastante a sério e acabou viralizando. Um vídeo que as mostra as tentativas de Fabia Bassani e o marido descobrirem se dariam boas vindas a Arthur ou Heloísa, durante a festa, foi publicado no Facebook na última quinta-feira (23) e já foi visto mais de 10 milhões de vezes.

Um bolo decorado de rosa e azul, uma carta, uma caixa e um rojão foram usados para enrolar o casal até o momento da revelação. E uma amiga chamada Karen foi a responsável por preparar todo o clima de mistério. A pegadinha foi tão bem bolada, segundo internautas, que a moça já tem sido chamada na web de “rainha das surpresas”. E muita gente gostou! Veja abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!