Ex-Pink Floyd, Roger Waters, deve fazer show em BH

Roger Waters é ex-baixista e vocalista da banda Pink Floyd
Roger Waters é ex-baixista e vocalista da banda Pink Floyd

O músico britânico Roger Waters, ex-baixista e vocalista da banda Pink Floyd, pode ser a próxima atração internacional a tocar em Belo Horizonte, em 2018. A informação foi confirmada por fontes da produtora do evento na capital e, também, pelo estádio Mineirão, onde Waters deve fazer seu show.

De acordo com informações apuradas pelo Bhaz,  o músico desembarca na capital mineira em outubro de 2018. Segundo a assessoria do estádio Mineirão, não há ainda a confirmação da data exata do show, mas o local tem datas reservadas para o evento no mês de outubro. Mesmo mês em que o músico traz sua turnê ao Brasil. As informações para compras de ingressos ainda não foram divulgadas.

O músico já havia confirmado shows no Brasil no ano que vem. As apresentações devem ocorrer em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. As informações dos shows na capital paulista foram confirmadas pelo jornal de Folha de São Paulo. Já as apresentações no Rio de Janeiro foram confirmadas pelo site UOL Esportes, com informações de que o show será realizado no Maracanã.

O músico, que é fundador do Pink Floyd trará a turnê de “Us + Them Tour”, em que toca clássicos dos álbuns “The Dark Side Of The Moon”, “Animals”, “Wish You Were Here” e “The Wall”.

Serviço

Show de Roger Waters em BH

Quando? Outubro de 2018, data a confirmar.

Onde? Estádio Mineirão, Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – Pampulha

Quanto? Valores a divulgar.

 

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!