Home Patrocinado Aplicativo oferece 50% de cash back em todos os restaurantes da plataforma nesta quarta

Aplicativo oferece 50% de cash back em todos os restaurantes da plataforma nesta quarta

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A vontade de comer apertou? Chegou o Terafood! O primeiro aplicativo de delivery online com cashback. O Terafood é seu novo jeito de pedir comida em BH, um delivery que recompensa a sua fome!

A cada pedido feito através do aplicativo, com pagamento online, você ganha Teras (moeda virtual do app). E você pode utilizá-las para pagar uma nova compra. É muito simples, prático e rápido. E para acompanhar seus Teras acumulados é bem fácil: cada 1 Tera equivale a R$ 1.

Quarta maluca!

Não é voucher, nem promoção, é tudo com 50% de cash back para pedidos online, nesta quarta-feira (29). Baixe agora, cadastre e faça o pedido.

Conheça o Terafood

Teras, um mundo vantagens

Com o Terafood você ganha mais do que só comida, ganha vantagens e benefícios exclusivos. Aqui, todos têm a possibilidade de acumular, transferir, indicar e ganhar sempre.

Você pode transferir seus Teras para outras pessoas. Desse jeito, quando a galera estiver reunida, vocês podem juntar os Teras de todo mundo em uma única conta e fazer o pedido. Assim, fica mais fácil dividir uma pizza, por exemplo.

E para ganhar mais Teras, não tem mistério. Todos os restaurantes dão retorno sobre os pedidos realizados. Então comece a usar o aplicativo Terafood e quanto mais você pedir nos seus restaurantes favoritos, mais Teras você ganha para continuar pedindo mais.

Você também pode ganhar mais Teras indicando seus amigos. Ao baixar e fazer seu cadastro no aplicativo, acesse o “Menu” e entre em “Convide seus Amigos”. Pronto, a partir daí, você divulga seu código personalizado para seus amigos convidando todos a baixarem o App.

Seus indicados que se cadastrarem usando seu código, ganham 10% de desconto no primeiro pedido. E você ganha o mesmo número de Teras que eles acumularem (exceto em promoções) no primeiro mês de uso.

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Patrocinado