Tá satisfeita Andressa? A Fazenda tem cuspe na cara, choro e muita treta

Reprodução/Twitter

Se você é fã de reality shows certamente se lembra do episódio em que Andressa Urach cuspiu em Mateus Verdelho n’A Fazenda. Pois bem. A ex-peoa, que inaugurou uma nova forma de agressão no programa, parece ter feito escola. É que Monick Camargo perdeu o controle e fez o mesmo com o ex-BBB Marcos Harter. Agora, ela pode ser expulsa da atração.

Lá em 2013, quando Andressa esteve n’A Fazenda, surgiram rumores de que a direção do reality passaria a considerar cuspir nos outros como agressão. No entanto, a produção aparenta ter mudado de ideia. No programa dessa quarta-feira (29) a RecordTV exibiu a briga completa entre Monick e Marcos. E anunciou que a ação dela não é passível de expulsão.


A treta entre os dois participantes teve início durante uma brincadeira comanda por Fabio Porchat. Eles tinham que encher balões, mas a peoa demonstrou não ter muita aptidão para a tarefa. Porchat sugeriu, então, que Marcos a ajudasse. O médico disse que poderia pegar hepatite caso colocasse a boca na bexiga de Monick.

Depois disso os dois trocaram gritos e provocações. Foi quando Monick se descontrolou e cuspiu no ex-BBB. A briga completa pode ser vista no vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!