Oportunidade! Empresa referência em BH abre processo seletivo para vendedores associados

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Falta pouco mais de um mês para 2018 e as imobiliárias de BH se preparam para os primeiros meses do ano, que seguindo a tradição, prometem dias agitados para o mercado imobiliário.

Com isso, a Casa Mineira Imóveis, que finaliza 2017 como a maior imobiliária da capital, está em busca de parceiros para compor o seu time. O requisito para concorrer a uma das vagas é ter disciplina, determinação e experiência em vendas de qualquer ramo.

Os candidatos selecionados para a parceria terão a oportunidade de se associar a uma empresa inovadora e em constante expansão, com alta remuneração e comissões diferenciadas, além de uma carteira de clientes indicada pela própria empresa.

Os interessados devem se cadastrar no site da empresa, por AQUI.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).