Evento gastronômico na esquina mais charmosa de BH acontece neste fim de semana

Divulgação/Esquina Gastrô

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Esquina Gastrô está de volta a capital para sua 4ª edição e reúne cervejas artesanais, expositores, espaço kids, food trucks, música ao vivo e é pet friendly, então seu bichinho é muito bem vindo.

O evento será realizado ao lado do BH Shopping, no Espaço Trevo, com estacionamento próprio e segurança. Será neste sábado (2) e domingo (3), a partir das 12h. O ingresso é gratuito e pode ser retirado por AQUI.

Espaço Kids! Diversão garantida para os pequenos e tranquilidade para os pais (Divulgação/Esquina Gastrô)

Um festival acima da média, com banheiros confortáveis em contêineres, mesas e cadeiras de ferro, tudo pensado para o conforto do público. Com muita programação e diversão, o espaço conta com mais de 1,5 mil m² de área coberta.

A música fica por conta da banda Sofranz, The Fuckin’Brothers Jazz Trio e dos cantores Leandro Rallo e Juju Spike. Com temas ecléticos e estilos para todos os gostos.

Não fique de fora dessa! Marque os amigos e a família e aproveite um dos melhores eventos de BH. Veja logo abaixo como é fácil chegar ao local.

Serviço

Festival Esquina Gastrô

Quando? Sábado (2) e domingo (3), às 12h
Onde? Espaço Trevo, em frente ao BH Shopping (Av. Raja Gabáglia, 5151)
Ingressos? Sympla

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).