Homem é espancado após matar cadela no Centro de Belo Horizonte

Fato aconteceu no quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro

Um homem de 43 anos foi espancado após matar uma cadela a chutes nas proximidades da Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (29). Ele precisou ser levado para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento médico.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o homem foi agredido por populares que passavam próximo à Rua Rio de Janeiro. As pessoas estavam revoltadas com a atitude do agressor. O dono da cadela contou aos agentes que, sem motivo algum, o homem começou a chutar a cabeça do animal. O homem foi agredido com socos e pontapés e teve diversas lesões pelo corpo.

Os populares responsáveis pela agressão fugiram antes que a polícia chegasse ao local. Por conta disso, não foi possível identificá-los. No entanto, as imagens das Câmeras do Olho Vivo serão usadas com o objetivo de encontrá-los.

O agressor ficou em observação no HPS e a ocorrência foi finalizada no Juizado Especial, onde as devidas providências para o caso foram tomadas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!