Maior lançamento imobiliário de 2017! Vila da Serra traz novidades após quatro anos

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quer trocar de imóvel ou apenas comprar um novo apartamento? Um dos melhores investimentos hoje no mercado é a aquisição de imóveis, um bem sempre valorizado.

A Lopes Imobiliária está com dois residenciais de alto nível com apartamentos a venda. Localizados no bairro Vila da Serra, é a primeira vez que lança-se uma planta quatro quartos Duplex em um empreendimento dessa dimensão.

São apartamentos de dois, três ou quatro quartos com condições de pagamento especiais para o lançamento. Faça o cadastro AQUI para mais informações ou entre em contato pelo telefone (31) 97507-3614 ou pelo email [email protected].

Em um Local Privilegiado, os empreendimentos tem uma vista única para as montanhas e cinco opções de plantas para melhor atende-lo. Unidades de dois quartos com 82 m² com uma ou duas suítes, unidades de três quartos com 102 a 112 m² e até duas suítes, além de plantas de quatro quartos linear com 141 a 151 m² e quatro quartos com 198 m² com o diferencial da planta Duplex com varanda em pé direito duplo.

O projeto assinado pela Dávila Arquitetura conta com uma fachada Imponente, detalhes únicos e um lazer completíssimo, incluindo uma piscina e academia cobertas e climatizadas, além de outra piscina com borda infinita.

Perspectiva interna do apartamento (Divulgação/Lopes Imobiliária)
Área comum interna (Divulgação/Lopes Imobiliária)
Área comum externa (Divulgação/Lopes Imobiliária)
Interior do apartamento (Divulgação/Lopes Imobiliária)
Área comum interna (Divulgação/Lopes Imobiliária)
Área comum externa (Divulgação/Lopes Imobiliária)