WhatsApp fica fora do ar e leva internautas à loucura; veja repercussão (memes)

Reprodução/WatsApp

Usuários do WhatsApp de diferentes partes do país relatam instabilidade no aplicativo no fim da tarde desta quinta-feira (30). No Twitter, centenas de mensagens podem ser encontradas sobre a falha do utilitário que não tem enviado alguns textos.

As mensagens enviadas por meio do app aparecem com a notificação de espera, o ícone do reloginho que informa quando os celulares não estão conectados à internet.

Ainda não se sabe quais são as causas da instabilidade. No entanto, internautas especulam que o aplicativo pode receber novas atualizações em breve.

Testes realizados pela equipe do Bhaz mostraram que, apesar da falha, alguns usuários ainda conseguem utilizar o app normalmente. Veja alguns tweets com a repercussão da instabilidade:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!