Festival reúne cerveja, gastronomia e muita música em Contagem; 12 horas de festa

Acontece neste sábado (2) o Festival Aprecie – Edição de Natal. O evento que reúne cerveja, gastronomia, música e lazer será no estacionamento G4 do Shopping Contagem, em frente ao Super Nosso. Serão doze horas de festa, do meio-dia até a meia-noite. E para deixar a programação ainda mais atrativa, a entrada é totalmente gratuita. Mas, é preciso retirar os ingressos on-line para acesso ao local.

Durante o evento, o público poderá saborear mais de trinta tipos de chopes artesanais acompanhados de pratos da culinária regional e mundial. Dentre as cervejarias confirmadas estão: Backer, Wäls, Krug, Loba, Villa Alemã e Austen.

Além de todas essas novidades, o festival conta com shows de várias bandas de rock como: Hey You (Pink Floyd cover), Dona Odeth, Beer Juice e Seu Madruga (AC/CD cover), além do DJ Ricardo Kriok. Se quiser levar a criançada também não tem problema, o local terá estrutura para o espaço kids. E para animar os pequenos haverá apresentação do Patati e Patatá (cover).

As pessoas que forem curtir  a festa poderão ainda fazer uma criança feliz no Natal. Serão recebidas doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação na portaria do Aprecie. As doações serão destinadas às crianças carentes das comunidades: Instituto Novo Céu, Comunidade dos Arturos, Creche Aske, São Tiago, Nossa Senhora das Neves e Bom Pastor.

Serviço

Fetival Aprecie – Edição de Natal

Quando? 2 de dezembro, sábado. A partir do meio-dia

Onde? Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral – Contagem

Quanto? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!