Incêndio de grandes proporções deixa feridos em BH

Incêndio acontece na Rua Doutor David Rabelo

O Corpo de Bombeiros realizou trabalho de contenção de chamas em um ferro velho na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o incêndio de grandes proporções começou por volta das 9h desta sexta-feira (1º). O fogo atingiu uma residência próxima ao estabelecimento localizado na rua Doutor David Rabelo, no bairro São José.

Informações preliminares apontam que duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser conduzidas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, as identidades das vítimas e o estado de saúde delas ainda não foram divulgados.

Divulgação/Bombeiros

Cinco viaturas ainda estão no local realizando o trabalho de rescaldo do incêndio. As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades. E os imóveis atingidos pelo fogo serão avaliados.

Aos Bombeiros foi relatado que durante o esvaziamento de frascos de perfume aerosol houve uma saturação do ambiente e uma faísca acabou gerando a explosão seguida de incêndio. No estabelecimento estava um cachorro, que acabou morrendo, e um cabrito, salvo pelos Bombeiros.

Atualizada às 11h47 de 01/12/2017

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!