Ex-empregada ‘vira o jogo’ em novela da Globo e a internet não sabe lidar; patroa racista desmaiou

Reprodução/Globo

A novela das 21h da Globo, O Outro Lado do Paraíso, virou assunto nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (30) depois de mostrar o retorno triunfal de Raquel (Erika Januza). Depois de ser humilhada e expulsa por Nádia (Eliane Giardini), para quem trabalhava como empregada doméstica, ela voltou à casa da ex-patroa como juíza. Isso mesmo. Um salto no tempo fez a personagem virar o jogo dez anos depois de ser alvo de ofensas racistas.

Na web, a cena em que Nádia recebe Raquel em casa fez com que internautas de diferentes partes do país vibrassem. Foi um verdadeiro “pisão”, como alguns definiram. A sequência teve direito a até um desmaio da ex-patroa, que ficou surpresa com o retorno da antiga empregada.


E foi a própria Nádia quem convidou Raquel para um jantar na casa dela. É que a ricaça ficou empolgada ao saber da chegada da nova integrante do Fórum de Palmas, sem saber no entanto, que seria a moça humilhada por ela. Clique aqui para ver a cena.

Nádia expulsou Raquel, com ofensas racistas, ao descobrir que a moça estava apaixonada pelo filho dela. Os dois estavam se relacionando em segredo, mas foram descobertos.

A atriz Erika Januza e o companheiro de cenas, Caio Paduan, foram inclusive convidados para falar do assunto no Encontro com Fátima Bernardes.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!