Seleção brasileira conhece primeiros adversários da Copa de 2018

O caminho da seleção brasileira na Copa da Rússia em 2018 foi revelado nesta sexta-feira (1º). O sorteio dos grupos aconteceu às 13h (horário de Brasília), em Moscou. Cada grupo tem quatro países. Em cada grupo, só podem ser sorteados no máximo dois países europeus e apenas um país de cada uma das confederações restantes.

Os 32 países que irão disputar a Copa foram distribuídos em quatro potes com oito seleções em cada. A Rússia, como país-sede, se juntará aos sete melhores do ranking de outubro para formar o pote 1, com todos os cabeças-de-chave.

Brasil

A seleção brasileira é cabeça do grupo E. O Brasil enfrenta as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia.

O Brasil estreia contra a Suíça no dia 17 de junho de 2018, em um domingo, às 15h, na cidade Rostov-on-Don.

O segundo jogo é contra a seleção de Costa Rica. A partida acontece em São Petersburgo, às 9h, no dia 22 de junho, em uma sexta-feira.

O último jogo da seleção brasileira na chave de grupos é contra a Sérvia. O jogo acontece às 15h do dia 27 de junho, em uma quarta-feira, em Moscou.

Outros grupos

Reprodução/Fox
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!