Show do Sepultura é adiado após chuva forte em BH

Por questões técnicas, climáticas e principalmente de segurança o show da banda Sepultura precisou ser adiado na capital. A informação foi passada pelos organizadores do evento na noite deste domingo (3).

Mas engana-se quem pensa que isso deixou os fãs da banda desanimados. Pois, será marcado uma nova data para atração se apresentar aos fãs. A decisão foi tomada em conjunto tanto por parte da Prefeitura de Belo Horizonte, da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) e com a banda Sepultura.

Durante o show da banda Eminence parte dos equipamentos apresentaram falha e o show precisou ser adiado. Com isso, foi preciso adiar a atração principal desta noite na comemoração dos 120 anos da capital.

A nova data para o show do Sepultura será agendada e comunicada aos fãs.

Confira fotos dos shows

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!