Home Variedades ‘É agressivo, machuca’, diz Bruno Gagliasso sobre ataques racistas contra a pequena Titi

‘É agressivo, machuca’, diz Bruno Gagliasso sobre ataques racistas contra a pequena Titi

Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais da pequena Titi, falaram sobre os ataques racistas sofridos pela filha em entrevista para o Fantástico desse domingo (3). Na reportagem especial, eles se emocionaram e disseram que a blogueira Day McCarthy precisa pagar pelo que fez. “Ela é uma criminosa”, definiu Gagliasso ao prestar queixa.

“Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa”, disse o ator com voz de choro. “Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista”, explicou Giovanna.

O pai de Titi ainda revelou que o ataque de Day foi o terceiro sofrido pela filha. “A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?”, se emocionou.

“São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora?”, questionou Gio. “Por que eu não ajudei? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje”, completou Bruno.

Gagliasso foi até uma delegacia no Rio de Janeiro, na última semana, para prestar queixa contra Day McCarthy – cujo nome é Dayane Alcantara. “Ela é uma criminosa, precisa pagar pelo que ela fez. Estou aqui porque ela disse que está em outro país. Conversando com a delegada, ela disse que é muito importante fazer isso porque é crime em qualquer lugar do mundo”, contou ainda na porta da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na zona norte.

“Louca, pode falar que eu cheiro, que eu mato, tudo”

Acusada por Day McCarthy de cheirar cocaína, Anitta também falou sobre o assunto. Primeiro a poderosa emitiu uma nota por meio de assessoria, mas questionada por um fã comentou a polêmica abertamente. Veja no vídeo abaixo:

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário, repórter e editor no Bhaz.

Carregar mais em Variedades