Selfie macabra intriga internautas e divide opiniões na web; ‘viu o que eu vi?’

Reprodução/Twitter

O que você faria se tirasse uma selfie e ela mostrasse uma criança atrás de você? Detalhe: se você tirasse uma selfie com a certeza de que não havia mais ninguém por perto? Bem; Foi o que ocorreu com uma adolescente de 13 anos. E a imagem em questão foi parar no Twitter, onde tem intrigado internautas e dividido opiniões. De um lado há quem acredite que há uma presença sobrenatural no clique. Do outro, alguns apontam manipulação digital. E você, o que viu?

A mãe da menina concedeu uma entrevista ao Daily Mail para falar sobre o registro feito pela filha. Melissa Kurtz, de 48 anos, explicou que havia saído coma filha de carro para ir a um desfile. Durante o trajeto a garota fez várias selfies sozinha. Quando foi rever as fotos, no entanto, ficou assustada ao perceber o que parece parte do rosto de um garoto.

Reprodução/Twitter

“Eu não notei nada de diferente na foto até então. Certo dia, peguei o celular e estava olhando quando percebi o menino. Fiquei em choque. Corri para contar para amigos e eles também não entenderam o que tinha acontecido“, contou Melissa. A silhueta está ao lado esquerdo do clique.

A história da selfie macabra começou a circular no fim do ano passado, mas voltou a repercutir nesta semana. E ficou ainda pior: Kurtz pesquisou sobre a rodovia em que a imagem foi feita e descobriu que uma família inteira havia morrido no local em um acidente de carro.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!