Home Patrocinado Cursos de estética e beleza são oferecidos em escola referência em BH

Cursos de estética e beleza são oferecidos em escola referência em BH

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Cuidar da beleza está cada vez mais em alta e não é à toa. Se vamos viver em média 80 anos, temos que cuidar muito bem da mente e do corpo, especialmente da pele, unhas e cabelo. Nossa aparência é o nosso cartão de visita e, portanto, esse cuidado é mais do que nunca um importante investimento.

E se mais pessoas precisam se cuidar, mais pessoas precisam se capacitar para atender a este público com competência e seriedade. Investir em cursos e especializações pode abrir novos caminhos de trabalho.

Profissionais especializados conquistam mais confiança dos clientes, têm mais abertura nos salões de beleza e são mais valorizados em sua área de atuação. E o foco do crescimento do setor de beleza no Brasil não está concentrado só nas mulheres. Cada vez mais os homens se dedicam aos cuidados pessoais, o que faz diversificar ainda mais as áreas de atuação dos profissionais.

Segundo Danielle Franco, que recentemente inaugurou a BELAACADEMIA – escola de beleza, no Centro de Belo Horizonte, “a indústria de cosméticos disponibiliza constantemente produtos inovadores, mas sem profissionais que saibam usá-los com conhecimento, os resultados podem ser danosos. Além disso, é um setor que hoje abrange uma diversidade enorme de desejos estéticos e os profissionais precisam estar capacitados para saber ouvir e atendê-los”.

A BELAACADEMIA está localizada na Avenida Afonso Pena 941, 2° andar e oferece cursos com o que há de mais moderno na área da beleza e estética, entre eles cabeleireiro, estética facial e corporal, técnicas spazianas, colorimetria, design de sobrancelhas, tranças, penteados, cortes, vários níveis de cursos de maquiagem e tudo de atual na área do cuidado e beleza das unhas, entre outros.

“Fizemos um grande investimento para ter as melhores instalações, equipamentos, material didático e principalmente os mais renomados educadores do ramo. Temos certeza que existe um mercado promissor a nossa frente”, salienta Danielle.

Texto de: Juliana Hamacek

Serviço

BELAACADEMIA

Onde? Avenida Afonso Pena 941, 2° andar, Centro – Belo Horizonte
Informações? Telefones: (31) 2127-4100 ou 4007 | WhatsApp: (31) 98330-2124 | Site | Facebook

 

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Patrocinado