X

Mr Catra é internado às pressas em hospital de SP; funkeiro trata câncer no estômago

Reprodução/Instagram

Fãs e seguidores de Mr. Catra foram pegos de surpresa com a notícia de que o funkeiro precisou ser internado às pressas em um hospital de São Paulo. A informação foi divulgada nessa terça-feira (5) pelo TV Fama, da RedeTV. Segundo reportagem do programa, o artista passava por quimioterapia na luta contra um câncer no estômago e está em estado grave.

Catra teria tido complicações relacionadas a um catéter que usa no tratamento contra a doença. Ele tem 49 anos e é mantido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então. Por meio do Instagram, admiradores enviam mensagens de solidariedade e força.

🎤💣😎🎶

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

“Força Catra, já deu tudo certo! Que papai do céu ilumine a sua vitória”, escreveu uma mulher. “Força MC, Deus está contigo nessa”, disse outra. “Estamos em oração”, afirmou um terceiro internauta. Familiares do funkeiro ainda não falaram publicamente sobre o assunto.

Nesta quarta-feira (6), Catra faria show em uma festa fechada em São Paulo. No entanto, o Baile do Catra foi cancelado devido ao estado de saúde dele.Veja a nota de esclarecimento:

Reprodução/Facebook
Categorias: Variedades