Ana Maria dá fora em Ivete Sangalo e internautas não perdoam: ‘o assunto aqui é você’

Reprodução/YouTube

Ivete Sangalo participou na manhã desta quinta-feira (7) do programa Mais Você, da Globo. Durante a conversa com Ana Maria Braga, sobre as gêmeas que espera, as duas acabaram falando sobre casamento. É que a cantora não chegou a subir ao altar com Daniel Cady, pai dos filhos dela. E a apresentadora quis saber se a cerimônia não vai ocorrer.

Ivete contou que abriu mão de casar-se com direito a véu e grinalda devido à timidez do marido. Ana Maria insistiu, então, que o casamento entre eles seria algo lindo. Sugeriu, inclusive, que a artista subisse ao altar depois dos nascimento dos gêmeas. A apresentadora disse que de casamento entende e Ivete quis saber quantas vezes ela casou.

“Muitas vezes. Não interessa. O assunto aqui é tu”, disse Ana dando um fora na cantora. A apresentadora gargalhou em seguida, mas nas redes sociais a atitude dela não agradou muito. Por meio do Twitter, internautas criticaram a apresentadora e consideraram a fala dela grosseira.

Assista a entrevista abaixo. O fora de Ana pode ser visto a partir dos 32 min do vídeo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!