Home Notícias Brasil Dono da fazenda em que pousou helicóptero dos Perrela com cocaína é preso no ES

Dono da fazenda em que pousou helicóptero dos Perrela com cocaína é preso no ES

O proprietário da fazenda em que, no ano de 2013, pousou um helicóptero com 450 quilos de cocaína e que era de propriedade da família Perrela, foi preso no interior do Espírito Santo, em uma operação da Polícia Federal.

O proprietário, que não teve seu nome divulgado, foi preso com mais seis pessoas, em uma operação no porto de Vila Velha, na grande Vitória, onde a quadrilha escondia aproximadamente 250 quilos de cocaína em um contêiner carregado com milho. Segundo a PF, a droga seria enviada para a Europa.

O dono da fazendo, localizada no município de Afonso Cláudio, foi, na época da operação, acusado de ser o dono da droga apreendida. Porém, ele não estava entre os presos daquele dia. Os detidos foram o piloto Rogério Almeida Júnior, o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior, Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza. Esses dois últimos carregavam a droga no momento em que a polícia chegou à fazenda. Todos eles respondem em liberdade.

Dessa vez o proprietário da fazenda não escapou da prisão. Os sete presos na operação da PF desta quarta foram enviadas ao sistema prisional do Espírito Santo.

Comentários

Carregar mais em Brasil