Globo censura cena de Juliana Paes com os ‘peitos pra jogo’ em novela reprisada

Reprodução/Globo

A novela Celebridade mal começou a ser reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, da Globo, e já tem sofrido com cortes por parte da emissora. Uma das cenas mais icônicas do folhetim, exibido pela primeira vez em 2003, mostra Jaqueline (Juliana Paes) fazendo topless. A manicure queria ficar famosa a todo custo. Na cena original, Jaque colocava os “peitos pra jogo” sem pudor.

Nas redes sociais, o corte deixou internautas irritados. Mas, por outro lado, há quem considere a ação necessária, já que crianças podem estar diante da TV no horário da reprise da novela.

Outras passagens de Celebridade também correm o risco de deixar de existir na “nova versão”. Uma delas, por exemplo, considerada a mais forte, mostra Maria Clara (Malu Mader) dando uma surra na vilã Laura (Cláudia Abreu).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!