Home Notícias Minas Gerais Jovens são presos por furtar catuaba e salaminho para consumir em festa

Jovens são presos por furtar catuaba e salaminho para consumir em festa

Oito jovens foram presos por furtar uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (7). Os suspeitos levaram vários pacotes de salaminho e uma garrafa de catuaba da loja. Eles iriam consumir os produtos em uma festa.

Por volta das 2h da madrugada, a Polícia Militar foi acionada na loja de conveniência do posto de combustíveis. A solicitante relatou aos militares que viu um dos suspeitos pegando vários pacotes de salaminho e um litro de catuaba. Ele escondeu os produtos na roupa.

Os outros suspeitos permaneceram fora da loja, enquanto um deles entrou com o autor principal no intuito de distrair o funcionário do caixa. Eles fugiram logo em seguida.

Os militares observaram as imagens do sistema interno de câmeras do lugar e conseguiram identificar os envolvidos no furto. Os autores são dois homens de 29 anos e os demais de 18, 24, 25, 28 e 32 anos. Eles foram presos em uma festa fazendo uso de bebida alcoólica e também dos produtos furtados.

Com os envolvidos, também foi localizado um invólucro contendo uma substancia semelhante à maconha. Todos os materiais e a droga foram apreendidos e encaminhados juntamente com os oito autores à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em Minas Gerais