Tecnologia de aparelho invisível revoluciona a ortodontia; em função e estética

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Você conhece o Invisalign? Muitas pessoas se veem frente a um verdadeiro dilema quando o assunto é a colocação de aparelho nos dentes. Continuar com os dentes desalinhados ou sofrer dores para corrigir a posição dos mesmos e ainda mostrar que usa aparelho?

O Invisalign é o mais novo sistema oferecido pela AR Odontologia. Um tratamento transparente, que usa uma abordagem inovadora para o alinhamento efetivo dos dentes. O Tratamento Invisalign usa uma série de alinhadores removíveis sob medidas, com exclusiva tecnologia SmartForce que move gradualmente os dentes para a posição ideal.

Vantagens do Sistema Invisalign:

– São removíveis, então você tem liberdade para comer, mastigar e beber o que quiser. Além de ser mais fácil de escovar os dentes e manter sua saúde bucal durante o tratamento.

– Imperceptíveis, , a maioria das pessoas não saberá que você está em tratamento

– Resultados visíveis logo a partir do primeiro mês de tratamento.

– Ótima opção de tratamento para quem leva um estilo de vida ativo.

– Você está decidido a endireitar os dentes, mas está preocupado com o desconforto? Com as tecnologias inovadoras SmartForce e SmartTrack, o Sistema Invisalign endireita eficazmente os dentes de maneira previsível e mais confortável.

– Ideal para a sua agenda lotada, já que nossas consultas são aproximadamente a cada 6-8 semanas. Isso significa que você pode passar mais tempo fazendo as outras coisas que são importantes para você.

Nesta sexta-feira irá acontecer na Clinica AR Odontologia o Invisaling Day, um evento para apresentação deste produto.

Surpreenda-se com este novo tratamento. Para saber mais acesse: www.querousaraparelhoinvisivel.com.br

Alysson Resende[email protected]

Graduado pela UFMG, especialista em Ortodontia estética avançada: Alinhadores invisíveis, Ortodontia lingual, Prótese (destaque para as lentes de porcelana) e Implantes (com cirurgia guiadas). Membro da ABOR (Associação Brasileira de Ortodontia e ortopedia Facial) , da ABOL (Associação Brasileira de Ortodontia Lingual) e da SBOE (Sociedade Brasileira de Odontologia Estética).