A Alice foi pega no flagra e você não vai acreditar no que ela quis fazer; tente não rir

Reprodução/Facebook

Um vídeo publicado no Facebook, nessa quarta-feira (6), conseguiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas 15 horas e o motivo tem feito muita gente cair na gargalhada. É que as imagens mostram uma menina que aparenta ter cerca de 3 anos fugindo depois de ser flagrada.

Bateu a curiosidade? Então vem ver o que ela aprontou!

A pequena Alice ia para a aula quando o pai dela percebeu uma movimentação estranha na mochila da garota. Ela abriu o bolso maior por alguns instantes e o homem viu a cachorrinha da família presa lá dentro. Isso mesmo. A menina queria levar a catiorinha para a escola.

Depois que foi descoberta, Alice “meteu o pé” como se não houvesse amanhã. O vídeo mostra a garota colocando a mochila nas costas com dificuldade e correndo em direção a uma van que aguarda na porta de casa. Ao todo, mais de 34 mil pessoas compartilharam o post.

E as peripécias da pequena também rendem centenas de comentários.

Assista ao vídeo e tente não dar risada!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!