Bombeiros socorrem youtuber que cimentou a cabeça dentro do micro-ondas

Reprodução/WestMidsFire

Um jovem de 22 anos deu trabalho aos bombeiros de Fordhouses, na Inglaterra, na última quarta-feira (6). O rapaz, que é youtuber, colocou um saco plástico na cabeça, a enfiou dentro de um micro-ondas e, com a ajuda de amigos, encheu o eletrodoméstico com cimento.

O objetivo seria para a publicação de um vídeo no canal do rapaz. O micro-ondas seria usado como um molde, mas a brincadeira saiu do controle.

Após mais de 90 minutos tentando remover o objeto, os amigos dele acionaram os bombeiros. “Tirar o micro-ondas foi complicado porque muitas partes estavam soldadas. Demoramos cerca de uma hora para libertá-lo”, relatou o comandante dos bombeiros Shaun Dakin ao jornal inglês The Guardian. Para ajudar o jovem a respirar os amigos introduziram um tubo no eletrodoméstico.

“Pode parecer engraçado, mas ele poderia facilmente ter sufocado ou ter se ferido gravemente. Todo o grupo envolvido se desculpou, mas esse era claramente um caso que poderia ter impedido que ajudássemos alguém com uma necessidade genuína e acidental”, completou o comandante Dakin.

 

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!