Homem ejacula em passageira e deve ser banido para sempre de voos da GOL

O homem disse à polícia que não ejaculou, mas teve uma crise de tosse atingindo a passageira

Um homem é suspeito de ejacular em uma mulher durante um voo na manhã dessa sexta-feira (8). A aeronave partiu de Belém (PA) com destino a Brasília (DF).

O homem, de 51 anos, foi detido logo que a aeronave pousou na capital federal. A acusação é de que ele teria ejaculado em uma passageira 30 minutos após o avião ter decolado. Em depoimento, ele negou tal ato e disse que cuspiu na mulher após uma crise de tosse.

A vítima afirma que dormiu após o avião decolar e ambos estavam na fileira 24. Após meia hora de voo, a mulher, de 32 anos, diz que acordou e viu o homem puxando sua mão. Nesse momento, uma confusão começou dentro do avião. A mulher foi encaminhada para outro assento para terminar a viagem.

“Ainda sem saber o que estava acontecendo, vi a mão dele suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, se instalou a confusão no interior do avião”, informa ela a Polícia Civil de Brasília.

Em nota divulgada à imprensa momentos após o fato, a GOL disse que “repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta-feira”.

Banimento vitalício

A companhia aérea GOL estuda medidas para banir para sempre o homem de quaisquer voos da empresa. Segundo a assessoria, todos os procedimentos cabíveis foram tomados de forma imediata.

Com toda a confusão, o piloto da aeronave teve que esperar a chegada da Polícia Federal para destravar as portas do avião. Os agentes já aguardavam o homem para efetuar a prisão no aeroporto.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!