Adolescente de 15 anos mata o pai a tiros após presenciar assassinato da mãe

Corpos da mulher e do ex-marido dela foram velados em São Nicolau

O assassinato de um casal que estava separado há dois meses chocou moradores da cidade de São Nicolau, no Rio Grande do Sul. O homem e a mulher morreram nesse domingo (10). O filho deles, um adolescente de 15 anos, matou o pai depois de vê-lo tirar a vida da mãe.

O garoto vai responder pelo ato infracional em liberdade, já que a polícia considera a ação dele como legítima defesa. O adolescente está sob cuidados de familiares. As informações são do G1.

O homem não aceitava o fato de que o relacionamento dele com a mulher chegou ao fim. Ele foi, então, até a casa da ex e a matou com vários tiros. O filho do casal, que estava na residência, entrou em luta corporal com o pai e conseguiu desarmá-lo. Em seguida, disparou contra o homem. A mãe e o pai do adolescente, que foi levado para uma delegacia, morreram no local.

Na delegacia, o adolescente prestou depoimento e foi liberado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar a identidade do garoto, já que ele é menor de idade.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!