Eduardo Costa faz show gratuito na Praça da Estação; programação de 120 anos de BH

Os eventos em comemoração aos 120 anos da capital seguem acontecendo até a próxima terça-feira (12), dia em que é celebrado o aniversário de BH. E, para continuar animando a galera com uma programação totalmente gratuita, o músico Eduardo Costa se apresenta na Praça da Estação nesta segunda-feira (11).

O cantor é famoso pelas músicas “Me apaixonei”, “Sapequinha” e parcerias musicais com o cantor Leonardo. O evento, que é aberto ao público, começa a partir das 18h. Já o show do cantor está previsto para às 20h. Para acompanhar as programações até o dia 12 é só clicar aqui.

Mas se você ainda está se perguntando porque o feriado é nesta sexta-feira (8), mas na verdade, o aniversário da capital é só no dia 12 de dezembro, o Bhaz te explica. O dia 12 de dezembro é a data de fundação de Belo Horizonte. É o aniversário da cidade.

Para não ficarem dois feriados tão próximos – 8 e 12 de dezembro – no dia 8, é celebrado não só o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, mas também o aniversário de Belo Horizonte.  A ideia foi juntar dois feriados para serem comemorados em um mesmo dia. Por esta razão, os eventos só se encerram na terça-feira (12).

Serviço

Eduardo Costa na Praça da Estação

Quando? 11 de dezembro, segunda-feira. A partir das 18h

Onde? Av. dos Andradas – Centro, Belo Horizonte

Quanto? De graça

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!